04/07/2024 – Treinamento Prático de Vendas
Introdução de técnica de vendas eficazes, como a escuta ativa e a identificação das necessidades do cliente
Nesse evento, vamos destacar como um atendimento eficaz pode influenciar diretamente na decisão de compra do cliente
PRINCIPAIS TÓPICOS
• Desenvolver as Habilidades de Comunicação.
• Abordar técnicas de comunicação eficazes para estabelecer rapport (capacidade de conseguir despertar uma boa impressão logo no início de uma conversa e construir um relacionamento com os clientes).
• Práticas sobre como lidar com reclamações e objeções dos clientes de forma construtiva.
• Utilização de simulações reais com produtos ou serviços dos participantes.
• Ajudar a equipe a praticar habilidades de atendimento em um ambiente de loja.
• Entender os cenários comuns de atendimento ao cliente, como por exemplo: lidar com clientes insatisfeitos e resolver problemas de forma proativa.
EVENTO PRESENCIAL E GRATUITO
PÚBLICO ALVO:
- Profissionais das áreas de atendimento e vendas de empresas filiadas ou associadas ao Sindilojas-SP
INSCRIÇÕES OBRIGATÓRIAS!
Parceria
Apoio e Realização
Data: 04 de julho
Horário: 09:00h as 12:00h
Local: Auditório Sindilojas-SP
Endereço: Rua Cel. Xavier de Toledo, 99 - 2º andar - Centro - Próximo ao Metrô Anhangabaú
Cláudia Cristina Araújo é fundadora da CCA Treinamentos, consultoria especializada em gestão de equipes do varejo. Possui mais de 30 anos dedicados ao aprimoramento do ambiente varejista, focando no propósito central de alcançar a lucratividade através de um atendimento excepcional e equipes verdadeiramente engajadas.