Legislação & Tributação

Convenção Coletiva de Trabalho com Comerciários está em negociação

21 de setembro de 2021

Para manter os representados do Sindilojas-SP bem informados, foi divulgada recentemente matéria explicando as diferenças entre Convenção Coletiva de Trabalho e Dissídio Coletivo. Muitas pessoas tem várias dúvidas e normalmente há confusão entre esses termos. Então, caso não tenha lido o artigo, clique aqui para saber mais sobre o assunto.

O Sindilojas-SP informa que a Convenção Coletiva de Trabalho, com vigência em 1º de setembro de 2021, está em negociação com o sindicato laboral (Sindicato dos Comerciários).

Enquanto a Convenção Coletiva de Trabalho com Comerciários está em negociação, aproveite e conheça algumas das cláusulas que estão em discussão:

  • Reajuste Salarial de empregados para o período;
  • Regime Especial de Salários como incentivo ao crescimento das pequenas empresas;
  • Trabalho nos Domingos e Feriados em atendimento a lei Federal e cumprimento de negociações diferenciadas;
  • Jornadas Especiais de Trabalho em conquista a liberdade de planejar e possibilitar a redução de custos operacionais aos empresários;
  • Banco de horas.

Atualize abaixo seus dados para receber à integra da CCT assim que for assinada, pois terão prioridade no recebimento as empresas que estiverem atualizadas.

 

Acompanhamento das Negociações Coletivas

×

Olá!

Clique no logo abaixo para conversar pelo WhatsApp com o Sindilojas-SP ou envie um email para faleconosco@sindilojas-sp.org.br

× Como posso te ajudar?